Boas Vindas

"Quando o Nada e o Vazio se juntaram, criaram Arton e os vinte Deuses do Panteão... Blá, blá, blá. Adianta até a parte onde eu ganho XP!!!"

21 de mar. de 2011

Ficha de Personagem - Tizoc Van Westerweld (Parte 1)

   Saudações Elfos e Orcs. (e Orcas, porque não? Hehe.)
   Tive alguns contratempos aqui no mundo real, então fiquei sem tempo algum de atualizar o blog com algo útil.
   Mas como o meu grupo de RPG que mestro está se preparando pra mais uma sessão (leia-se grupo, o Mestre tendo que criar as fichas, preparar o cenário, terminar os papéis, trabalho pra burro), pensei em dividir com vocês uma das fichas NPC que uso na campanha de piratas do momento. Após a próxima sessão, vou colocar mais uma foto, e explicar as habilidades de classe deste bucaneiro.

    Com vocês, o Capitão Tizoc Van Westerweld...

   Nascido em Roschfallen, capital de Bielefeld, Tizoc era herdeiro da rica e influente família dos Van Westerweld. Recebeu todo o tipo de estudos para que se tornasse um Cavaleiro da Ordem da Luz com 14 anos. Embora ele visse o mundo de uma forma diferente dos pais e não queria fazer parte de uma sociedade supérflua...
 
   No dia do teste de admissão na Ordem, Tizoc decidiu não se apresentar. De fato, não foi aceito, para desgosto dos pais que queriam o filho na Ordem, para aumentar o status na sociedade. Para castigá-lo, eles o mandaram para o Exército da Ordem, onde ele aprendeu as manobras militares, e a tão necessária disciplina.

   Mas as coisas foram longe demais. Bielefeld estava em conflito com Khubar, o reino arquipélago, e o Exército da ordem foi chamado a atacar uma das ilhas. Tizoc fazia parte desse grupo, e em uma batalha nas praias de Khubar, ele perdeu a mão esquerda com um corte certeiro de um inimigo. A dor foi tão intensa, que ele desmaiou, e acabou dado como morto em combate. Após a sangrenta batalha, perdida pela Ordem, Tizoc acordou em meio ao vazio massacre. Ainda grogue, procurava por ajuda para seu ferimento, quando encontrou uma velha cabana matagal adentro. Nela morava um velho Xamã que socorreu Tizoc. No lugar de sua mão, Xamã ofereceu a mão de um morto-vivo em seu lugar, Tizoc aceitou. O que nenhum deles sabia é que a mão ressecada era na verdade um simbionte.

   Tizoc tornou-se um pirata, pois não queria voltar a vida de nobre em Bielefeld. Hoje com 31 anos, dono de seu próprio navio o Mexilhão Feio, ele é conhecido como Capitão Wester pelos amigos, Garra Negra pelos inimigos. (E Tizzy para os íntimos, hehe.)

Ficha:
 Tizoc (Lobo do Mar Lv 5)
 HP 11
 MP 8
 Força 1
 Habilidade 3
 Resistência 2
 Armadura 0
 Poder de Fogo 2

Vantagens: 
 Arena : Navios;
 Simbionte: Garra Negra.

Perícias:
 Sobrevivência no Mar;
 Crime (Completa);
 Jogos;
 Armas Pesadas;
 Sedução;
 Lábia;
 Acrobacia.

Habilidades de Classe:
 Combater com Duas Armas;
 Pernas do Mar;
 Defesa Sagaz + 1;
 Tripulação Fiel + 2;
 Balançar com Corda;
 Navegação + 1;
 Ataque Furtivo + 1.

Equipamentos Especiais:
 Sabre + 1;
 Navio "Mexilhão Feio".






Escrito pelo maluco vestido de NPC na foto...

Um comentário:

Vane disse...

Que bonita a sala do capitão! Nem parece um navio!

Vamos ver a próxima aventura, jah que me tiraram o poder de crítico que eu tinha, hahaha.