Boas Vindas

"Quando o Nada e o Vazio se juntaram, criaram Arton e os vinte Deuses do Panteão... Blá, blá, blá. Adianta até a parte onde eu ganho XP!!!"

20 de mar. de 2012

Dia de Tormenta - Caxias do Sul

Você que é da região de Caxias do Sul e gostaria de jogar um RPG divertido (ou não) mestrado por esse que vos escreve, saca só...





O evento será uma ambientação de aventura de RPG (Jogo de Interpretação de Papéis) tanto para jogadores iniciantes quanto para veteranos durante a tarde de sábado. O objetivo do evento é divulgar o cenário de Tormenta RPG (sistema 100% brasileiro) e integrar novos jogadores ao universo do Role Playing Game.
Dia de Tormenta é uma aventura de RPG para 6 a 10 personagens (6º nível), que colocará os heróis contra o adversário final que é a maior ameaça conhecida, mas ainda no início de sua manifestação. Mesmo assim, o perigo é imenso!
Tudo isso vai acontecer no Zarabatana Café, dia 24/03 às 15h. Para todo participante haverá a distribuição de um kit de participação. Vamos lá, a entrada é gratuita! Quem quiser, confirma comigo (via comentários ou douglasking29@gmail.com) ou com Vanessa França a participação no evento. Valeu, gurizada!

O Mestre espera atualizar isso com mais frequência... De preferência criando mais vergonha na cara.

Nenhum comentário: